domingo, 28 de dezembro de 2008

Minha esposa





















A familia é uma instituição Divina,Criada como base para a sociedade,O lar é o lugar onde a familia vive de forma armoniosa e feliz.

27 CONGRESSO DE JOVENS NA ASS DE DEUS EM IUNA ES.











27 Congresso de jovens na assembléia de Deus em iúna estado do ES,Pr Presidente:Margarino,cordenador de Eventos:Ev Anderson,cantores Hercules Gomes e Lidia Verediano,Deus manifestou sua Glória de forma surpreendente.

O evento que vai abalar o estado do Espirito Santo.

O evento que vai abalar o estado do Espirito
Santo voçê não pode fica de fora ,quer particípar
entre em contato conosco pelo tel
(28)9959 2977

sábado, 27 de dezembro de 2008

Meu livro


Em bréve voçê poderá desfrutar das grandesas de Deus através deste livro uma obra inspirada na reveleção de Deus atravéz de sua palavra,o LIRIO ENTRE OS ESPINHOS VAI IMPACTAR SUA VIDA!!!

UMADES serrana



E para fexar o ano exaltando a Deus não poderia ser diferente,pregamos no encontro da UMADES serrâna em agosto na cidade de conceição de Castelo,de rrecebi o convite para pregar no 27 congresso de jovêns na assembléia de Deus em Iùna ES,dai recebemos o convite para este maravilhoso encontro onde Deus se manifestou de forma tremenda, quando pregamos a mensagem;Esperanças renovadas,marcou minha vida foi muita benção,a glória de Deus foi manifesta de maneira terrivel!!!
Fui convidado para pregar na Vigilia missionária dos galileus no Rj no bairro Jardim metrópolis,com a presença dos cantores Georgete Roxa,Jòrginho de Xerêm,Mônica Silva,Familia Wesley,Lidia Verediano , Joziél Lima, Nair Santos e muitos outros a terra tremeu,Foi muita glória!!!!
Tivemos a honra de organizar o pré encontro missionário dos galileus com a presença dp Pr Adeildo Cósta,como preletor,e os cantores Joziél lima ,Lidia Verediano,Sullaine Adão e muitos outros
Este foi o nosso primeiro grande Evento em 2008 Deus nos horrou de uma forma tremenda e trouxe avivamento a vida dos particípantes que estiveram presentes conosco os 5 dias ,lembrando-se de 11 a 15 de março de 2009 haverá o 5 encontro dos galileus,teremos como pregadores:Pr Paulo Marcelo,Pr Adeildo Cósta,Pb Matuzalem Rodrigues,Pr Mauricio Cenna, Ev Mrcelo Felicio voçê não pode perder...
6 Congresso da Equipe chama viva, ouve uma unção poderosa do poder deDeus por todos estes dias de evento,aconteceu de 08 a 12 de outubro de 2008,foi uma honrra ter ministrando neste tão conceituado evento,o meu muito obrigado aos realizadores,aos pregadores o meu respeito e a minha admiração a todos voçês de fato aprendi com todoos voçês e fiquei feliz em estar ao vosso lado,ao Pr Pacheco meu muito obrigado.

Avivamento agóra

A necessidade de um genuino avivamento é real ,ela existe mas para que haja um avivamento agóra faz necessário que os anunciadores do evangelho preguem com ouzadia a palavra de Deus e não se iludam com os modismos da atualidade pregêm averdade do evangelho nua e crua, o que traz de fato o avivamento é a palavra ,ela continua produzindo os efeitos avivalistas que nos mostram a biblia sagarda em no livro dos atos dos apóstolos.

Ministério Ev Eduardo verediano


O ministério Eduardo Verediano tem por objetivo proclamar o evengelho plêno por onde existirem almas carêntes de ouvir a palavra de Deus e necesitadas da salvação,o evangelista Eduardo tem ministrado com ouzadia a palava de Deus vidas tem Sido impactadas pelo Poder do Evangelho Pleno